Empoderamento Feminino

Empoderamento Feminino

O EMPODERAMENTO FEMININO

A mulher é vista de forma diferente atualmente: mais autêntica e empoderada. Hoje, é possível enxergar várias características que engrandecem a imagem das mulheres, como determinação, ousadia, maturidade e poder, além do reconhecimento das conquistas na sociedade e a autoestima é grande responsável por estes feitos.

É comprovado cientificamente que a maneira que nos vestimos influencia diretamente na nossa vida, acessórios e peças de roupas têm poder de enaltecer looks e transformá-los em únicos para cada estilo. A magia da moda está na ressignificação, na transformação da confiança feminina.

Conheça algumas mulheres que são ícones revolucionários do mundo fashion.

 

Gabrielle Chanel:

Fundadora da Coco Chanel e uma das maiores personalidades entre os nomes da moda. Não apenas mudou padrões de vestimenta feminino no século XX, criando uma forma de se expressar totalmente distinta, como também empoderou mulheres a se vestirem confortavelmente com peças tidas como masculinas na alta moda feminina. A moda oversized a cada ano vem ganhando mais força e espaço no closet.

 

May Quant:

Uma mulher de garra e persistência, que em 1960 apresentou ao mundo sua criação, enfrentando preconceitos e críticas, lançou o modelo Hot Pants. Em 1966 foi condecorada como Oficial da Ordem do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II, Mary foi receber seu prêmio com uma de suas criações. Em pouco tempo a estilista abriu 150 filiais na Inglaterra e 320 nos EUA. Um ícone dos anos 60 e 70.

 

Carmen Miranda:

Nos anos 40 conquistou o maior salário pago a uma mulher na época. Trabalhou no rádio, cinema e televisão, colocando a cultura latina no mapa, sempre valorizando sua raiz brasileira. Ficou conhecida por seus figurinos extravagantes e seu chapéu de frutas, tornando um divisor de águas como sua marca registrada e a importância da moda e da cultura latina.

 

Diane Von Furstenberg:

Considerada uma das criadoras mais importantes da moda nos anos 70 e 80, lançou os Power Rings, anéis feitos com grandes pedras. Em meados de 1976 criou o vestido envelope, o qual lhe rendeu fama e sucesso, vendendo quase 25 mil unidades em apenas uma semana.

 

Desde 1983, a Dominator prioriza a qualidade e modelagem atemporal através de peças em couro produzidas de forma artesanal por profissionais experientes, que conhecem todos os segredos para deixar a peça perfeita e você empoderada.

Nossa equipe de consultores selecionou algumas peças que garantem toda versatilidade e sofisticação para que você sinta-se ainda mais poderosa.

 

Calça de Couro Skinny e Jaqueta Motoqueiro com Detalhes em Matelassê – Biker

 

Saia de Couro Midi e Jaqueta estilo Jeans de Couro

 

Casaco Térmico Gamulã em Pele de Ovelha e Calça de Couro Skinny

 

Jaqueta Bomber de Couro com Capuz e Vestido de Couro Manga Longa com Ombro Vazado

 

Saiba mais acessando nossa loja online loja.dominatorcouros.com.br

Ritielle Dal Pizzol
Ritielle Dal Pizzol

Diretora Criativa - Dominator

Iniciar Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?